domingo, 17 de março de 2013

Louca, mas FELIZ!


Durante toda a minha vida percebi que somar sempre fez parte dela, mas que também diminuir tem sua participação. Prefiro somar as amizades conquistadas, o respeito concedido, a lealdade dedicada e os amores afetivos. As amizades acabadas, a lealdade traída e os amores perdidos, prefiro não comentar. Porque as melhores histórias que já vivi jamais vou conseguir escrever o que nelas senti, assim como eu sei que os melhores momentos nunca retornarão. Portanto, hoje quando estou feliz tiro o máximo de proveito que puder, porque o tempo não deixará de arrastar essa felicidade deixando apenas a lembrança de que um dia eu fui feliz. Podem me chamar de louca, por querer aproveitar o que a vida me proporciona, mas a loucura é o que tenho de mais sensata diante da minha emoção. E tudo que eu faço hoje alguns querem fazer e não têm coragem. Portanto deixo para ao que um dia sonham em serem assim como EU. LOUCA, mas curtindo a vida e sendo FELIZ.

                                                                         Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário