sábado, 2 de março de 2013

Somente o tempo

Hoje percebo que com o tempo a vida vai me ensinando que nem tudo que passa pela minha vida permanece. Que nem tudo que amo é para sempre. Que nem tudo que um dia esteve no meu coração continuará. Que nem sempre preciso agradar todo mundo e muito menos estar sorrindo o tempo todo. Que nem sempre tenho que estar de bom humor. Que nem sempre tenho que concordar com tudo. A vida vai fazendo com que eu aprenda a amar mais ainda aqueles que me fizeram mal e amar mais ainda aqueles que me querem bem. A vida estar me ensinando a esquecer do passado e começar um novo presente, pensando em um futuro. Tenho na vida apenas uma certeza da qual sei que é para sempre e essa certeza são meus filhos ALANI e ADAN.

                                                                        Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário