quinta-feira, 14 de março de 2013

Precisa ter razão para um sentimento?

Precisa ter alguma razão para um sentimento? Precisa ficar planejando para acontecer? Precisa ficar escolhendo até se decidir? Não precisa nada disso. O tempo tem sido muito cruel comigo, mas ele sabia o que estava fazendo eu quem não percebi, porque durante esse tempo te conheci e tudo mudou. Como um passe de mágica ele te colocou no meu caminho, foi como num piscar de olhos e você já estava na minha vida. E eu nem te conhecia. Não precisou eu ter razão para te aceitar. Não precisou eu planejar, pois o tempo se encarregou do planejamento. E nem precisou eu escolher ele já havia escolhido. Não vou dizer que você é um sonho, porque nunca sonhei com você. Prefiro dizer que você é a realidade que o destino colocou na minha vida.

                                                                                    Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário