domingo, 3 de março de 2013

Tentando entender a vida

A vida é muito engraçada e irônica, quanto mais entendo menos compreendo me confundo em relação a ela. Talvez seja porque ela não tenha que ser entendida e sim vivida. Quero poder pelo menos uma vez, nem que seja a única, ver a vida com outros olhos. Ver a vida como realmente ela é. Poder olhar meus passos de cima e ver se estou caminhando pelos caminhos certos e se a estrada que estou seguindo vai me levar para onde eu realmente quero. Se essa caminhada vai me levar para uma vida que eu não conheço.
Não gosto de pensar sobre esse assunto, ele às vezes me assusta, porque sei que vou me surpreender pelas escolhas que eu fiz ou venha a fazer. Não posso ao mesmo tempo ficar tentando adivinhar o que vai acontecer, pois não tenho nenhuma bola de cristal que me diga o que é certo ou errado, mesmo porque querer não é poder e tenho que aprender com os erros e acertos que a vida me mostra.

                                                                        Elisângela Oliveira

                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário