terça-feira, 12 de março de 2013

Quando precisa dizer eu te amo

Descobri neste exato momento que não te amo mais, depois de termos passado mais uma noite juntos. Traí-te e você quis saber a verdade, mas omiti em um primeiro momento, mas você insistiu em escutar. Então te disse: eu não te amo mais. Resolvi não mentir mais já que você tanto quis escutar a verdade. Pensei em esconder e continuar com você, mas foi mais forte do que eu, pois posso ser infiel novamente. Escutei você dizer que me ama e que essa traição não importaria, porque o nosso amor é mais forte e irá superar. Mas o que mais me intriga é saber que eu precisei traí para escutar da sua boca que você me amava. Foi tarde demais, agora sou eu quem não te ama mais. Mas também não serei hipócrita dizendo que não gostei de você. Gostei, gostei muito e talvez até tivesse me apaixonado e quem sabe até amado você, se eu tivesse sido correspondida. Mas que amor é esse que você diz sentir que eu não vejo, não sinto e não posso tocar. Não posso fazer nada com palavras sem sentido e vazias, pois não se pode amar assim. O que tá feito, tá feito. Acabou.

                                                                     Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário