domingo, 8 de junho de 2014

Adeus

Depois de tudo o que você fez o que ainda quer me procurando. Veio dizer que recebeu a minha carta, pois saiba como eu me arrependo de ter escrito. Não quero que me toque mais estou muito magoada, a ferida ainda se encontra muito inflamada. Não quero mais te ver estou muito amargurada e muito ferida. Cadê aquele amor que você dizia sentir por mim. Eu te dei tudo que uma mulher poderia dar a um homem. Meus sonhos, minhas ilusões de jovem apaixonada, minhas esperanças, meus desejos, te dei o melhor de mim como mulher. Te dei a minha alma, confiei em teus sentimentos imaginando que fossem sinceros e quando acreditei você simplesmente me pede para esquecer do nosso amor. Não há mais nada para ser dito entre nós, portanto, só tenho uma coisa a dizer: Adeus.

                                                             Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário