quinta-feira, 12 de junho de 2014

Quando te conheci

Quando o conheci, não havia segundas intenções, mas o tempo fez com que aparecessem. Achei que era só mais... nem sei o que achei. Mas foi muito além do que eu esperava, do que nós esperávamos, e até do que eu sentia. Por você eu supria aquela necessidade de companheirismo, atenção e amizade, mas o tempo me fez ver você de outra maneira. Até então, todos os homens eram iguais pra mim só mudavam de endereço. Agora vejo que exceções existem. Você trouxe o colorido para a minha vida, o brilho para os meus olhos, colocou novamente um sorriso no meu rosto, e até voltei a sentir aquele frio na barriga. Coisas que eu achei, que nunca sentiria por outra pessoa novamente. Você talvez esteja fazendo com que meu coração se abra novamente para alguém entrar. E esse alguém pode ser você.

                                                                                   Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário