quarta-feira, 11 de junho de 2014

Houve um dia

Houve um dia em que eu te conheci.

Houve um dia em que te dei um beijo.
Houve um dia em que teu corpo me aqueceu.
Houve um dia que teus braços me aconchegaram.
Houve um dia que a sua voz era o meu guia.
Houve um dia que você era a minha companhia.
Houve um dia que os teus olhos era  único lugar para eu olhar.
Mas, depois o que ficou além desse dia?!?
Talvez a memória do olhar.
Talvez o carinho em seus braços.
Talvez o teu perfume que o vento traz.
Talvez o som da música que escutavamos.
Talvez a lembrança de você nos meus braços.
Talvez a esperança de um dia ainda te encontrar.
Talvez! Talvez?
Porque a única certeza é a saudade que sinto de você.

                                                               Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário