quinta-feira, 12 de junho de 2014

Quero apenas sorrir

Me faça rir. Apenas me faça rir. É isso o que eu quero. Eu quero dar gargalhadas toda vez que eu pensar em você. Quero sorrir como uma criança ao ver o palhaço mais engraçado do mundo quando eu olhar nossas fotos ou lembrar dos nossos momentos. Não me dê apenas flores, bombons, cartões ou qualquer coisa que possa envelhecer ou se rasgar. Me dê sorrisos. Esse sorriso lindo que você sempre traz no rosto. Somente isso. Quero de você sempre risos e mais risos. Quero sorrir com chuva ou com sol. Quero sorrir seja dia ou seja noite. Me dê muitos  motivos para sorrir. Enquanto fizer parte da minha vida me faça sorrir. Porque de chorar eu já cansei.

                                                             Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário