sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Aparência

Enquanto o tempo passa vai ficando mais difícil e a coragem diminuindo, mas não me atrevo a dizer o que realmente sinto por você. Logo você alvo de quase todas as minhas postagens e de quase tudo que escrevo. Serei covarde em não assumir ou dizer o que sinto por você? Sei que ninguém consegue nada sem antes ter tentado, assim como sei que esse sentimento que nutre o meu coração só serve para mim e talvez não seja reciproco o que venha de você. As lembranças do meu dia poderiam não ser tão intensas se você soubesse. Assim como a vontade de ter você não seria tão devastadora enquanto o pensamento flutua incessantemente.  Portanto, continuarei aqui com o que sinto, enquanto você acha que quero ser apenas sua amiga.


Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário