quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Imagem refletida

Quando me olhei no espelho e vi minha imagem refletida sobressaltei e perguntei: Será que me conheço assim tão bem? Ou será que minhas ações e omissões me tornaram quem eu sou. Independente do que pareça ou do que eu tenha visto não me assustou apenas me deixou em duvida se deveria ou não continuar. Às vezes julgamos sem nem mesmo saber quem está do outro lado ou então pelo simples fato de julgar. Quando se olha no espelho e não consegue enxergar nem a si próprio com qual direito se acha de julgar o outro? Estamos vivendo hoje uma era em que todos se acham no direito de julgar, mas esquecem de olhar para trás e ver se estão fazendo o certo.

Elisângela Oliveira

                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário