terça-feira, 20 de setembro de 2016

Transcrição de sentimentos

Perdida em meus pensamentos fico procurando um espaço bem no intimo do meu coração para tentar reviver alguns sentimentos que às vezes até valeria a pena, mas por estarem julgados como esquecidos fico na maioria do tempo esperando por algo novo para evitar o passado, mas que não sei se vai chegar. Ando muito rigorosa com a maneira a qual classifico os meus sentimentos, porque quase sempre não correspondem as minhas expectativas e os julgo dispensáveis.Quando sinto algo por alguém raramente consigo entender o que estou sentindo apenas transcrevo para o papel e assim deixo transparecer um pouco do sentimento que estou sentindo por alguém e que às vezes não o merece. Não preciso está muito envolvida para perceber se vale a pena ou não, procuro sempre manter os pés no chão, mas sabendo que as vezes não é possível, enquanto meu coração deseja voar, sem rumo.

Elisângela Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário