quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Confusão de sentimentos

Se eu parar para pensar nas palavras elas são falhas e curtas muitas vezes. Ao tentar expressar o que sinto, a minha timidez predomina e a minha voz se cala ao tentar expressar-me. É o meu coração arrumando complicação! Se fosse por escolhas únicas, sua presença se faria incansável junto a minha e os seus lábios eternamente juntos ao meu. O que seria isso amor, paixão ou ilusão? Esses sentimentos sempre fizeram confusão no meu coração. Pelo que foi descrito é o que parece ser, mas qual deles eu não saberia dizer. O inexplicável é que nenhum precisa de tempo ou ter tempo certo para surgir, simplesmente brota.

                                                                  Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário