segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Meu momento em particular

Quem disse que sou forte e equilibrada o tempo todo, impossível alguém ser assim já que todos somos seres humanos. Como todo mundo, também tem os momentos em que me encontro alegre, triste, decepcionada, abalada, feliz, sozinha, acompanhada, mas como nem tudo é festa  as vezes minha estrutura não segura e meu mundo desaba. Não espero que alguém me compreenda, mas espero que me deixem no meu canto sem perguntar os porquês. Cada um sofre de uma maneira diferente e às vezes procura ou não alguém para conversar. Ninguém é feliz o tempo todo que não precise chorar. Ninguém é forte o suficiente para nunca cair. A vida nos obriga a vivermos esses momentos para provarmos para nós mesmos até onde conseguimos suportar. Curtir um momento só me ajuda a refletir sobre como eu estou vivendo a minha vida. De vez em quando precisamos dos nossos próprios momentos.

Elisângela Oliveira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário