segunda-feira, 19 de setembro de 2016

O que eu sinto?

Na maioria das vezes no silencio da noite estou eu a pensar se realmente sou feita de expectativas ou de ilusões. Ainda quando não estamos amadurecidos o suficiente na maioria das vezes não sabemos distinguir ou filtrar cada sentimento ou ilusão que temos. Em um espaço de tempo vivo expectativas não alcançadas, mas em outro consigo quase tudo que quero. Tenho a sensação de palavras não ditas. Mas o tempo e o amadurecimento me mostra que a cada dia, a cada momento e a cada erro tenho a chance de adquirir experiência com o que a vida me mostra. Tenho fases ruins sim, mas também tenho fases boas que me fazem aprimorar cada vez mais. Dizem que tenho o coração de gelo e não é bem assim, apenas meço cada sentimento que brota dentro de mim. Aparentemente parece fácil classificar meus próprios sentimentos, mas na verdade não é.

Elisângela Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário