sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Verdades não ditas

Poderia ter jogado na sua cara todas as tentativas para me aproximar de você. Tentei de várias maneiras e você só me esnobou com a velha desculpa de sermos apenas amigos. Poderia ter falado todas as vezes que fui atrás, meu orgulho já nem existia mais, só para tentar fazer você me notar novamente como eu quero e não apenas como amiga. Até que um dia eu consegui mostrar que não queria ser somente sua amiga, mas você não me levou a sério. Poderia ter dito todas as vezes que você me dispensou e nem percebeu, ou se percebeu não fez questão de me fazer sentir melhor, simplesmente ignorou. Será que você pensa que estarei sempre disponível para você? Mesmo assim gostei muito de ter você por alguns momentos, mas quer saber? Cansei de você. Espero não cansar também da sua amizade, porque ela já não é mais a mesma.

Elisângela Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário