terça-feira, 13 de setembro de 2016

Um final para a nossa história

Eu tenho uma história bonita para escrever sobre nós dois, mas não saberia escrever o final, porque quando penso não sei o motivo pelo qual acabou. Sempre sabemos a hora que acaba, mas com você foi diferente, simplesmente você sumiu. Quando vejo nossas fotos fico lembrando-se dos momentos bons que passamos juntos. Passei por muita coisa na minha vida tendo você sempre presente nela. Não estou magoada com você e nem tentei te esquecer, apenas me acostumei com a sua ausência. Espero que os momentos que passamos juntos tenha significado algo para você assim como significou para mim. E ao contrário de mim espero que tenha um final para a nossa história e que um dia me conte para que eu possa terminar.

Elisângela Oliveira

(P.S. Texto escrito pensando em M.M.M.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário