sábado, 6 de agosto de 2011

Diga Boa Noite

O paraíso está esperando por você
Apenas feche seus olhos
A diga adeus
Ouvindo a sua pulsação
Indo,indo e indo
Eu vivo minha vida na miséria
Eu sacrifiquei esse mundo para te abraçar
Sem fôlego restante dentro de mim
Vidros despedaçados continuam caindo
Diga...
Diga boa noite...
na hora exata...
Diga boa noite
Flores colocadas la fora para você
Tantas cores me deixam cego
Vendo seu rosto refletido nos olhos de um bebê
Eu vivo minha vida na miséria
Então aqui estou eu
Você está dentro de mim
Então aqui estou eu
Nosso mundo está acabado
Então aqui estou eu
Você está dentro de mim
Aqui estou eu com você
Eu estarei lá até o fim
Memórias estão chamando
Então adeus meu amigo
Adeus meu amigo!
Meu amigo

Tradução de Say Goodnight
(Bullet For My Valentine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário