terça-feira, 2 de agosto de 2011

Quando te vejo


Queria poder disfarçar, mas é mais forte do que eu não consigo. Sabe aquela antiga frase que diz “o que os olhos não vêem o coração não sente”, sábias palavras, porque a ausência o tempo supri e a saudade é confortada. Queria poder dizer que um dia você fez parte do meu presente e hoje faz parte do meu passado e que é apenas uma página de uma agenda em que escrevo o que passou, mas não, toda vez que te vejo sinto que ainda esta vivo dentro de mim a sua presença é ainda muito forte. Que espécie de sentimento é esse?
Não é amor, pois não te amo. Mas pode ser paixão, pois se te vejo acompanhado me encomoda, mesmo não estando junto. E o gostar? Gosto demais de você e sei que não é um gostar só de amiga vai muito além, pois sinto a sua falta. Ás vezes chego a ficar desconcertada quando estou na sua frente, acredita? Isso não pode acontecer, porque nosso envolvimento foi apenas um lance que teve começo, meio e... já chegou no fim?

elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário