terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ilusão


Já sonhei viver um grande amor, hoje não sonho mais.
Um amor que fosse infinito, amplo, amigo e companheiro.
Um amor que entendesse minhas fraquezas e exaltasse minhas qualidades.
Um amor que me fizesse feliz e ao mesmo tempo me amparasse, onde houvesse diálogos, críticas e opiniões.
Cheguei a sonhar com um amor verdadeiro que andasse de mãos dadas, onde o compartilhar fosse a soma e não a divisão e a eternidade fosse o momento vivido com paixão e total entrega de beijos dados com prazer, mas que ingenuidade a minha, só em sonho que se é possível a vida real é bem diferente.
Também sonhei com um amor ardente para viver a imensidão dos sentimentos vivido há dois que preenchesse as insatisfações, superando as desilusões, acalmando o desejo de amar e ser amada...
Tanto desejei, tanto sonhei que no final tudo não passou de um verdadeiro sonho.

elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário