quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Preciso te esquecer


Não posso, não quero e não dá. Tenho que te esquecer. Mas como esquecer se não consigo te tirar do meu pensamento e quase não consigo ficar sem te ver? Chego a sentir ciúmes de você e o meu próprio ciúme esta me entregando a cada ação ou gesto que faço quando estou com você. Quero sentir por você um sentimento de amigo, mas não consigo é mais forte do que eu. Digo a mim mesma: Esquece. Não vou ligar para o que ele diz. Não vou criar situações a dois. Não vou. Mesmo querendo desesperadamente nesse exato momento esta com você, beijar tua boca, sentir teu cheiro junto ao meu corpo. Não posso. Já algum tempo venho tentando a não me apegar a alguém muito pior me apaixonar, para não sentir falta quando for embora. E quero continuar assim: seguindo livre. Sei que às vezes sinto falta de alguém do meu lado que divida comigo a outra metade da minha cama, do meu lençol alguém que me prenda de alguma forma, mas não quero isso de novo pra mim. Vou continuar me desviando de qualquer sentimento que possa vim a me fazer sofrer. Quero apenas esta com você. Quero apenas esta perto para pode te beijar, te abraçar, te sentir e quando amanhecer apenas lembrar-se de como foi bom.
Amar não serve pra mim. Não quero amar e sim apenas gostar.

elisângela oliveira

(esse texto foi feito pensando em você J.A.F)

Nenhum comentário:

Postar um comentário