segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu não vivo de passado


Estava lembrando-se de um determinado momento, aquele em que a gente lembra quando ocorre algum fato parecido. Então me fiz a seguinte pergunta: O que mais poderia da errado hoje? Imagino logo que não deveria nem ter levantado da cama, pois o dia será longo. Sempre acreditei que as coisas acontecem por alguma razão, então como isso aconteceu? Tudo que passei com o acontecimento me levou a você o que não foi nada bom. Será que eu faria tudo de novo? Você conseguiu com que todas as dúvidas que eu tinha a seu respeito ficassem mais duvidosas ainda. Em um dia que deu tudo errado eu não mudaria nada, porque só assim antes de pensar em reviver o passado lembraria tudo que passei e que não quero passar de novo e que me faz acreditar mais ainda que devo viver no presente sem pensar no futuro não ficar presa em um passado que só me faz sofrer. Então lembrarei que não farei tudo de novo.

elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário