sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pensamentos em conflitos

Não sei como explicar, os pensamentos estão um pouco confusos e desajustados na minha cabeça e já faz algum tempo. Não sei o que está se passando e nem o que estou sentindo, só sei que tem haver com você. Mas sei dizer que esse sentimento mudou totalmente a minha maneira e meu jeito de ser. Vou deixar rolar. Sem pressa. Sem cobrança. Sem pressão. Apenas deixarei que aconteça. Vou fechar os olhos e esquecer que na lei do sentimento pode haver ilusões e desilusões. Mas com os olhos abertos vou acreditar que esse caminho que resolvi seguir possa me fazer feliz sem me ferir. Vou acreditar também que essa fase que estou vivendo vai me fazer bem. O teu jeito meigo me pegou de longe, então sorri. A sua simplicidade fez com que eu me aproximasse de você. Parece que fiquei com a missão de ser feliz e de te fazer sorrir. Então irei cumpri minha missão, missão essa que terei o maior prazer em cumpri-la.

elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário