segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Na hora certa




Você é divino, talvez puro ou cristalino.
Você pode ser imprevisível ou criado por uma fórmula impossível.
Você se torna inexistente por não ter categoria e nem tão pouco nível.
Você é o que posso dizer embriagante, longe de ti sinto-me arrogante.
Você é sem dúvida envolvente e destrói qualquer subconsciente.
Você me deixa desconcertante e ao seu lado me sinto. Mesmo que seja por um instante.
Você é a minha viagem de volta, pra quem já se considerava morta.
Você é minha conclusão lógica para uma pergunta que já venho a me fazer faz tempo na qual não há uma resposta única.
Você por onde passa se torna agradável por ser inevitável. Aos meus inúmeros problemas em vão, você chegou para ser a resolução.
No momento você é o meu tudo em um mundo onde não há nada e que não poderia ter aparecido em hora mais exata.

elisângela oliveira

(Esse texto é pra você F.M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário