segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Menino


Será que você sabe como eu me sinto quando você olha para mim? Acho que fico totalmente indiferente. Meus pensamentos procuram esconder, mas no fundo, bem lá no fundo eu quero que você saiba sobre esse sentimento. Ah, como eu quero! Confesso que vou me sentir assim por algum tempo ainda, mas quando vejo você ou seu sorriso tímido, sinto que não posso mais esperar. Tenho que confessar que estou sempre pensando em você, neste momento da minha vida ninguém pode ou me faz mesmo indiretamente tão bem quanto você. Estou muito confusa para falar, mas não me importo, porque um menino como você encontra-se um em um milhão. Quando você olha para mim me dá esperança de acreditar que eu posso. Vou usar o que tiver ao meu favor, não tenho nada a perder. Você mudou meu jeito de ser.

elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário