quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Você


Você que me transmite à calma e a paz em acalanto.
Você que me transmite a inspiração para escrever.
Você que me transmite o conforto para o meu coração e que me faz bem quando esta perto.
Você que me transmite segurança e confiança para conversar.
Você que me transmite a realidade de um sonho que teimo em ficar sonhando.
Você que me transmite a felicidade e o brilho nos meus olhos quando te vejo.
Você que me transmite a alegria para sorrir.
Você que me transmite a realização de ter te encontrado.
Você que me transmite tudo de bom que vem acontecendo comigo e que por mais que eu escreva ou mesmo fale, não chegarei a encontrar o que realmente sinto por você, porque ainda não sei. Mas sei que você me transmite uma energia que jamais quero perder.

elisângela oliveira

(Esse texto é especialmente para você F.M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário