sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Antes que seja tarde


No começo foi tudo lindo e maravilhoso, o dia era pouco para nós. Se pudesse parar o tempo para te ter sempre em meus braços. Por que o nosso amor mudou? Não seria uma questão de amar, por ele ter mudado? Com o tempo as pequenas coisas vão acumulando-se e quando nos deparamos com o desgaste nossa vida esta parada no caminho e nos tornando mais difícil do que pode ser por isso temos que continuar. O pior de tudo é que sabíamos que isso iria acontecer, chegou o fim. Melhor agora do que há um ano. Serão dias e noites de tristezas, recordações, lembranças, lágrimas e saudades. A última gota que caiu foi o suficiente para transbordar, minha paciência cessou. Assim como sobre um último beijo. Então pensei: basta deixá-lo ir antes que minha paciência exploda. Antes que se torne uma situação fora do controle à separação é a melhor opção, pois estamos tão cansados de ser maltratados e mal interpretados que é melhor da à volta e ir embora e manter o que foi bom e não tornar a situação mais difícil do que é. E agora o que me resta são algumas noites de lágrimas e um remédio chamado tempo, para que eu me liberte e volte a respirar e respirando irei viver bem.

elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário