domingo, 28 de dezembro de 2014

Feliz Aniversário Steferson!!!

Conhecer-te foi algo por acaso. Conviver com você foi algo inusitado. Você passar a fazer parte da minha vida é algo inexplicável. Amizade é assim ela chega por acaso, mas não é por acaso que ela permanece. Não saberia dizer o tamanho da importância que é a sua amizade para mim. Mas você pode imaginar assim: tem o céu? Ele é infinito. A sua amizade tem cinco metros a cima do céu no grau de importância na minha vida, meu amigo.você já faz parte dessa história.  

                                                                 Elisângela Oliveira

(P.S. Texto dedicado a um grande amigo Steferson Sampaio)

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Podia te

Podia-te dizer que és apenas um amigo. Podia te confessar que não me sai da cabeça. Podia dizer que penso em você várias horas do meu dia. Podia dizer que já tens um lugar reservado dentro do meu coração com liberdade para entrar e sai à hora que quiser. Podia dizer que gosto de você. Mas do que me vale tudo isso? Se você não enxerga o que está diante de você todos os dias. Considero-te bem mais que um simples amigo, seria algo maior, algo que eu ainda não sei explicar. Há gestos e sentimentos que não entendo como olhares que simbolizam sorrisos que marcam beijos que não se esquece e pessoas que aparecem e permanecem.

                                                                         Elisângela Oliveira 

(P.S. Texto inspirado em W.S.)

Perto e longe de você

Tem uma frase na qual acredito é na que diz: O que os olhos não vêem o coração não sente. Quando te vejo sinto o que não sei explicar. Quando estou perto de você fico de um jeito que desconheço. Quando escuto tua voz entro no mundo da imaginação. Quando falo com você as palavras faltam. Quando você sorri me desmorona.  Quando estou com você não sei o que fazer.  Quando estou longe fico imaginado está perto. Longe sei exatamente o que quero. Longe sei exatamente o que falar. Longe sei exatamente o que sentir. Longe sei exatamente o que pensar. Longe sei exatamente que te quero perto.

                                                         Elisângela Oliveira


(P.S. Texto inspirado em W.S.)

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Algo inusitado

Amanhecer o dia com você me acordando não era bem o que eu estava esperando. Logo você, a pessoa mais inesperada que eu podia imaginar. Quando senti você se aproximar não sei o que senti, mas algo mudou em mim e meus pensamentos ficaram embaralhados. A vontade apareceu. O desejo aconteceu. A sensação que senti quando você estava ao meu lado era irreconhecível. Me fez acreditar que poderia dar certo viver o momento, mas ao mesmo tempo me fez pensar que poderíamos estar fazendo algo de errado, por sermos apenas amigos. Quanto mais você se aproximava, mas confusa eu ficava. E a nossa amizade como ela fica agora? O seu olhar dizendo sim e o meu desejo dizendo não, mas o poder da tentação e o desejo da conquista foram mais fortes que nós dois juntos. Então vivemos o momento. 

                                                                     Elisângela Oliveira

(P.S. Texto inspirado em S.S.)

domingo, 7 de dezembro de 2014

Você

Você vive a sua vida, a sua vida não vive você.
Você faz suas escolhas, mas as vezes as escolhas não escolhe você.
Você faz sua história, mas a história não faz você.
Você toma suas decisões, mas as vezes elas se viram contra você.
Você faz a letra, mas a letra não faz você.
Você escreve um texto, mas o texto não descreve você.

Portanto, o destino não faz você, o destino aparece para você.

Elisângela Oliveira

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Aproveitar

Quando chego à noite e deito na minha cama, paro pra pensar como o dia passa depressa. Como o tempo voa.  Então por que não viver o momento? Por que não aproveitar a vida? Por que deixar para viver amanhã o que podemos viver o hoje, agora? Porque pensar tanto, quando o melhor é agir. Se tiver que se arrepender de algo que seja do que fez e nunca do que não fez. As oportunidades vêm e passam não fica esperando você decidir, seja astuta e tome atitude, para viver e agir.

                                                  Elisângela Oliveira 

Ele

Ele é ótimo. Ele tem um sorriso lindo. Ele me faz rir. Ele se interessa. Sinto-me bem perto dele, não me lembro de já conhecer alguém assim como ele. Quando estou perto nem percebo o tempo passar. Ele é cínico, tímido, desconfiado, calado, alegre e descarado. Com ele o meu tempo voa, quando eu queria que parasse. Tento preencher o vazio do meu tempo com muitas coisas, quando apenas ele me bastaria. Seu jeito de menino abandonado me fascina. Seu olhar me encandeia. Mas percebo que ele não passou de um momento. De uma fantasia. De uma ilusão. De um desejo. Ele chegou, parou e passou como tudo na vida. Um dia passa.  

                                                                   Elisângela Oliveira

(P.S. Texto inspirado em W.S.)  

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Em 2014...

Amei, li, apaixonei, chorei e mudei de opinião.
Acreditei, vi, sonhei, realizei e conquistei amigos.
Namorei, sorri, viajei, cheguei e assisti muitos filmes.
Trabalhei, gastei, comprei e batalhei.
Lutei, consegui, fiz planos e executei alguns.
Comi chocolate, engordei e emagreci.
Fui paciente, tolerante, abusada e ousada.
Se diverti, perdoei, emocionei e relaxei.
Experimentei, aprovei e reprovei.
Fiz amor, dormi, acordei e simplesmente vivi.
O que pedir para 2015?

Elisângela Oliveira






sábado, 29 de novembro de 2014

Aprendizado

Na vida enfrento muitos obstáculos. Muitas subidas e descidas, junto com idas e vindas. Deparo-me com decepções, conquistas, tristezas, alegrias, amores, paixões e amizades. Cometo sim muito erro, afinal quem não comete? Mas também acertos. Diante de tudo isso posso concluir que somente uma coisa surgi: O aprendizado. Ele me mostra que uma paixão acontece, mas logo passa. Tristezas fazem parte assim com as alegrias que vem em um número muito maior. Decepções, afinal nem tudo é perfeito. Conquistas são resultados do que almejamos. Amores são simplesmente amores. Amizade é o ápice dessa pirâmide, porque hoje eu não sei viver sem meus amigos que me ajudam a superar tudo olhando para frente e vendo um novo horizonte.

                                                            Elisângela Oliveira

domingo, 23 de novembro de 2014

Como faço?

Nunca o confessei. Mas sentia-o. Sempre. Fui-me perdendo de ti nesta sempre recusa de voz da minha mente sem saber o que fazer. De mãos estendida, totalmente ansiosa, corri o risco de que não quisesse segura-la, senti-la, de subir até o seu rosto. Ficava imóvel, imaginando como dizer sim ao desejo que estava sentindo e do gesto que desejava de ti. E tu dizias-me indecifrável com o seu olhar e não sabias o que pensavas. Eu estava totalmente perdida num céu sem porta, sem escada, sem saída. E eu em cada dia desejando cair em teus braços e tocar-te e beijar-te incansavelmente e imaginando uma maneira de fazer com que você sentisse o mesmo que eu. 

                                                                      Elisângela Oliveira

(P.S. Texto inspirado em W.S.)

Noite sem você

E já é noite ida. Abro a janela e vejo que te soltas em estrelas iluminando todo o meu quarto. A fronha do travesseiro chega fica clara. Começa a fazer um caminho a iluminar todo o meu corpo e assim sinto a tua presença em mim de corpo aceso e o desejo despertando a candeia trêmula. Fico a espera de tuas mãos suadas deslizando sobre o meu corpo e penso: sabe aquela tamanha inutilidade de palavras faladas, quando somente o silêncio já disse tudo. 

                                                           Elisângela Oliveira

(P.S. Texto inspirado em W.S.)

Eu só queria um abraço

Já ouvi dizer que quando amamos não tem fim, mas às vezes sentimos um medo de se entregar a esse sentimento, por sentirmos com a razão. A razão diferente do coração faz com que esse sentimento com o passar do tempo acabe e assim saber que na vida nada dura para sempre. Mas se mentirmos para o coração aceitamos mais fácil a perda antes da conquista. Eu só queria um beijo. Eu só queria um abraço. Eu só queria um carinho. Eu só queria cuidar de você. E quem sabe termos um recomeço.

                                                                                            Elisângela Oliveira

Mudanças

Sempre escrevo. Sempre estou mudando meus pensamentos. Os sonhos sempre diferentes, cada vez melhor. Já o anseio pelo passado desapareceu anseio agora pelo o presente. Já o futuro deixo para depois. Não me importo de dividir. Compartilho minhas emoções e os meus momentos. Corro de acordo com o tempo. Vivo minha vida, mas não por alguém em especial e sim, por mim mesma para não sofrer depois. Enfim, crio o meu próprio mundo de contos, magias, fantasias e romances.

                                                                                       Elisângela Oliveira

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Eu me amo

Sei que quando se ama a dor de ver indo embora é grande. São portas que se fecham e coração que sangra. Não dá para entender o porquê de o mundo sumir ao meu redor. Acho tudo sem sentindo como se eu não pertencesse mais a este mundo. Já tentei sair, dançar, curtir, mas tudo lembra você. Mas percebi que tudo isso passa. A dor que eu sentia cessou. As portas que fecharam voltaram a se abrir. O meu coração esbanja felicidade. E o mundo voltou a sorrir ao meu redor. Voltei a pertencer a este mundo porque ao invés de sofrer resolvi viver, se cuidar e me amar.

                                                                         Elisângela Oliveira

Momentos noturnos

Tento dormir mais não consigo rolando de um lado para outro da cama. Deito a cabeça entre os travesseiros, fecho os olhos e começo a pensar em você e nos momentos que passamos juntos e ainda assim o sono não vem. Coloco uma música para escutar na qual vivemos momentos intensos enquanto tocava e continuo sem dormir. Será que estou sentindo sua falta? Não. Isso não pode acontecer, pois o encanto e o desejo de estarmos juntos que existe entre nós não pode nem quebrar e muito menos acabar. Tenho que sentir por você saudade, desejo e vontade, mas falta não. Os momentos que passo com você hoje são inexplicáveis, incomparáveis e inesquecíveis.

                                                                                        Elisângela Oliveira

(P.S. Texto inspirado em W.S.) 


sábado, 1 de novembro de 2014

Parabéns Irmão Amado




Hoje é dia de festa, o meu irmão, a quem admiro, amo e respeito está aniversariando. Isso me faz lembrar-se de tantos momentos simples que nos traziam felicidade. Brincadeiras e até briguinhas (houve alguma?), eu jamais deixarei de lembrar com saudade dessas aventuras. Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nosso braço. Como é bom ver o seu crescimento e acompanhar mais uma fase da sua vida. Que seu dia seja o melhor possível, cheio de notícias boas, comemorações, abraços e parabéns, tudo isso cercado de amigos verdadeiros, da família e de quem você ama. Meu irmão, eu quero desejar a você tudo que há de mais maravilhoso no universo. Você merece tudo isso pela pessoa íntegra que é sempre fazendo o bem a todos. Nunca vou cansar de dizer que és o orgulho da minha vida maninho. Não sou muito boa com as palavras faladas prefiro as escritas, mas saiba de uma coisa que EU TE AMO.

                                                        Elisângela Oliveira 

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Adan Breno!

Meu bebe, meu menino, meu rapaz.
Minha vida, meu coração, minha razão de viver.
Minha riqueza, meu tesouro, meu bem precioso.
Meu ar, meu céu, meu infinito.
Filho, você é tudo que tenho de mais valioso na vida 
e hoje quero dizer a você e ao mundo o quanto amo você.Que neste dia sua alegria seja radiante.
Que neste dia suas surpresas sejam eternas.
Que neste dia o amor que receba seja infinito.
Que neste dia tenha muita saúde e paz.
Saiba que a mamãe só vive porque você existe.

Parabéns filho. Feliz Aniversário.





Elisângela Oliveira

domingo, 21 de setembro de 2014

Apaixonada?

Paixão é um sentimento muito louco e imprevisível. Quando nos apaixonamos é assim, de repente. Encontramos várias maneiras para nos apaixonarmos por alguém. A gente se apaixona pelo sorriso. Por um simples olhar. Pelo jeito maluco de ser. Pela maneira de vestir. Pela maneira de andar. Até pelo o seu cabelo assanhado. Apaixonamo-nos por uma simples palavra dita. Por um simples carinho. Por uma caricia. Por um beijo no rosto. Até pela sua bagunça. Enfim, não escolhemos a hora e nem por quem nos apaixonar, quanto mais tentar explicar o que não tem explicação, porque simplesmente acontece.

                                                                                                         Elisângela Oliveira

Infinitamente

A ausência de frustração, da necessidade preenchida, do vazio, da saudade, o calor que ele me fizera sentir, quando estávamos juntos apesar do fogo de suas mãos no meu corpo a minha temperatura subiu ao sentir seu corpo no meu... Naquele momento eu deixei o planeta esqueci totalmente do mundo e de tudo que poderia existir indo parar em algum outro lugar onde não existia mais nada a não ser ele e eu. Como se fosse possível. Envolvida em seus beijos ardentes e no toque de suas mãos viajei infinitamente.


                                                                       Elisângela Oliveira

Com você permito-me

Quando estou com você quero que nossos lábios se encontrem. Quero suas mãos passeando pelo meu corpo. Sua boca sussurrando no meu ouvido. Permito que seus lábios toquem a minha pele e assim sinto-me arrepiada sentindo toda a umidade que eles possam transmitir. Permito que me beije me abrace e me leve em seus braços, pois neles me delicio com o seu corpo e tenho a sensação de você em mim. Mas o que admiro mesmo em você é essa capacidade de amar, de gostar e de satisfazer uma mulher. Com você aprendi a verdadeira sensação de amar.

                           
                                                                                Elisângela Oliveira

Eu sou assim

Mais um final de semana quase normal é quase sempre igual, às vezes, faço o que tenho pra fazer e às vezes não. Ninguém para me cobrar meu tempo é livre para eu fazer o que eu quiser com quem eu quiser. Meu tempo é meu. Às vezes estou com você, mas não pense que sou sua, pois não sou de ninguém ficamos juntos porque nos curtimos, mas não podendo se apaixonar. Eu estou bem sem ninguém, às vezes eu tenho você e você também me tem, por alguns momentos. Por enquanto não quero mudar eu sou livre e quero continuar. Ninguém para me cobrar.


                                                                                                                                              Elisângela Oliveira

sábado, 2 de agosto de 2014

Se eu ficar

"Sabe quando você conhece alguém e ele já é quem está destinado a ser?
Por que tenho a sensação de que vai bagunçar minha vida toda?
Não é incrível como a vida é uma coisa e então, de repente, torna-se outra?
Se eu pudesse mudar esse momento...
Às vezes, você faz escolhas na vida
e às vezes, as escolhas fazem você.
Se ele me esperar...
Você é a mesma pessoa por quem me apaixonei ontem.  A mesma por quem estarei apaixonado amanhã.
Se eu acordar?
A vida é uma grande, uma gigantesca confusão. Mas essa é também a beleza dela."
SE EU FICAR




domingo, 13 de julho de 2014

Pensando em você

Você estará sempre na minha vida, porque é especial.
Você estará sempre na minha vida, porque te gosto.
Você estará sempre na minha vida, porque passamos lindos momentos juntos.
Você estará sempre na minha vida, porque é imprevisível.
Você estará sempre na minha vida, porque é uma boa companhia.
Você estará sempre na minha vida, porque somos amigos.
Você estará sempre na minha vida, porque sempre sabe a hora de voltar.
Você estará sempre na minha vida, porque é ousado.
Você estará sempre na minha vida, porque chega sem pedir licença.
Você estará sempre na minha vida, porque é você.
Você é único, inconfundível e inesquecível.

                                  Elisângela Oliveira

sábado, 28 de junho de 2014

Pequenas estrelas

Todos nós somos pequenos universos vagando por essa galáxia chamada vida, todos nós somos pequenas estrelas sem rumo, perdidas no imenso escuro dos dias. Todos nós temos um brilho próprio, que muitas vezes pelas circunstancias dos problemas ela se enfraquece, somos só estrelas e muitos de nós almejamos ser mais do que isso, muitos de nós querem abrir mão desse universo chamado ''EU'' por um pequeno e simples sistema chamado ''NÓS''. Cada um de nós procura por alguém que se torne um sol em nossa galáxia, um sol que sustente nosso sistema, que nos mantenha em órbita quando estilhaços de momentos ruins colidirem conosco, todos nós procuramos uma estrela maior que a gente para amar e girar em torno dela como se ela fosse o centro do nosso universo, todos nós queremos um amor e mesmo que leve tempo a gente sabe que lá no fundo, bem no fundo dessa galáxia há alguém esperando pra ser o nosso sol, ou até mesmo alguém esperando pra fazer da gente o sol delas. Deste modo, não podemos perder a fé, porque toda pequena estrela um dia será uma grande estrela chamada Sol, e no fim, todas as pequenas estrelas se encontrarão, até mesmo aquelas que perderam todo o brilho, porque na vida ninguém morre sem antes ter seu universo mudado, marcado e amado por alguém.

                                                                                                               Igor Ruzo

segunda-feira, 23 de junho de 2014

10 anos Alani



Há dez anos nasceu uma linda menina chamada Alani que teve Vitória no seu nome a pedido de sua avó paterna e tornou-se Alani Vitória. Hoje ela está completando 10 anos de vida.
10 anos de saúde.
10 anos de alegria.
10 anos de aprendizado.
10 anos de sabedoria. 
10 anos de amor.
O que dizer para ela hoje.
Filha você é minha razão de viver.
Filha você é o motivo pelo qual eu tenho para querer viver.
Filha por você eu sinto um amor único e verdadeiro.
Filha você é a pessoa mais importante da minha vida e neste dia te desejo a maior felicidade que uma pessoa possa ter juntamente com muita saúde e paz. Feliz Aniversário.

Elisângela Oliveira

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Como me sinto

Quando estou escrevendo sinto como se estivesse tocando um piano, instrumento no qual eu adoro. Poderia escrever um musical, porque assim eternizaria o que levo na alma. Espalho através daqui todos os meus pensamentos e sentimentos. Talvez as notas musicais ajudassem a libertar dores que sinto no meu peito cansado de desamores e enganos. Quero poder seguir os meus caminhos sem olhar para traz e fazer cumprir o meu destino. Mas estou encurralada neste labirinto de palavras que eu mesma criei. Luto para conseguir encontrar uma saída onde consiga ver o sol brilhar e a lua aparecer, mas não vejo mais que a escuridão que existe no meu coração. Preciso de uma luz onde me veja refletida transbordando alegria onde eu possa voltar e me encontrar, mesmo em meio a devaneios. Quero voltar a realidade estou cansada de sonhar.

                                                                    Elisângela Oliveira

Você sempre

Eu posso ter tido inúmeras paixões, mas nenhuma igual a que sinto por você. Tenho guardado na lembrança e no meu coração tudo o que vivemos juntos até hoje.  Você é a pessoa quem eu escolhi para habitar no meu coração por tempo indeterminado. Minha vida hoje não faria sentido sem a sua, não direi que te amo, pois o que eu sinto por você vai muito além desse sentimento, porque é incondicional. Você é uma dessas pessoas raras que sempre sabe o que fazer. Eu não lembro de ter algo seu para chamar de meu, mas sei que tenho um pouco de você sempre. Não quero você pra mim, eu quero você em mim.

                         Elisângela Oliveira

Talvez


Simplesmente amar

Já li e já escutei a seguinte frase seguida da pergunta:
Se as coisas são feitas então para serem usadas e as pessoas para serem amadas.
Por que então amamos as coisas e usamos as pessoas?
Pergunta difícil de responder, já que vivemos em um mundo totalmente capitalista
e materialista, onde um bem material vale muito mais que um sentimental.
Tudo seria muito melhor se as pessoas passassem a amar umas as outras
sem nenhum interesse e sim, apenas pelos seus atos. 

                                                                                                Elisângela Oliveira

Deixe livre

Não adianta você querer prender pessoas a você, seja um amigo, um namorado, um marido, enfim, não importa. Deixe-o livre. Porque quem quiser permanecer na sua vida sempre ao seu lado compartilhando momentos tristes e alegres vai encontrar uma maneira de estar presente e se estiver longe irá dar um jeito de acompanhar. Deixe livre não obrigue, porque o que a vida insiste em separar, o destino sempre tem uma maneira de juntar.

                                                       Elisângela Oliveira

Namorados!


Quando te conheci

Quando o conheci, não havia segundas intenções, mas o tempo fez com que aparecessem. Achei que era só mais... nem sei o que achei. Mas foi muito além do que eu esperava, do que nós esperávamos, e até do que eu sentia. Por você eu supria aquela necessidade de companheirismo, atenção e amizade, mas o tempo me fez ver você de outra maneira. Até então, todos os homens eram iguais pra mim só mudavam de endereço. Agora vejo que exceções existem. Você trouxe o colorido para a minha vida, o brilho para os meus olhos, colocou novamente um sorriso no meu rosto, e até voltei a sentir aquele frio na barriga. Coisas que eu achei, que nunca sentiria por outra pessoa novamente. Você talvez esteja fazendo com que meu coração se abra novamente para alguém entrar. E esse alguém pode ser você.

                                                                                   Elisângela Oliveira

Quero apenas sorrir

Me faça rir. Apenas me faça rir. É isso o que eu quero. Eu quero dar gargalhadas toda vez que eu pensar em você. Quero sorrir como uma criança ao ver o palhaço mais engraçado do mundo quando eu olhar nossas fotos ou lembrar dos nossos momentos. Não me dê apenas flores, bombons, cartões ou qualquer coisa que possa envelhecer ou se rasgar. Me dê sorrisos. Esse sorriso lindo que você sempre traz no rosto. Somente isso. Quero de você sempre risos e mais risos. Quero sorrir com chuva ou com sol. Quero sorrir seja dia ou seja noite. Me dê muitos  motivos para sorrir. Enquanto fizer parte da minha vida me faça sorrir. Porque de chorar eu já cansei.

                                                             Elisângela Oliveira

Namorado

Sabe quando você conhece aquela pessoa que já queria conhecer a muito tempo e começa a sentir um frio na barriga só em vê-lo. Falar com ele nem pensar, só em está perto já treme toda.  E seu coração dispara quando ele vem falar com você. Sente aquela imensa vontade de ficar conversando o tempo todo, e se pudesse cuidaria dessa pessoa toda hora. E ainda fazia com que o tempo parasse só para ele não sair de perto. Porque é essa pessoa quem te faz sorrir e com um simples gesto te faz feliz. E você pensa: Será que é essa pessoa que quero como meu namorado? 

                                         Elisângela Oliveira

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!


quarta-feira, 11 de junho de 2014

Desisti

Sinto uma vontade imensa de sair gritando pelos cantos, ou de tentar arrancar o coração do peito, sair correndo pelas ruas , mas não passa, mesmo tentando esquecer ou pensando em outras coisas ou até mesmo saindo com outras pessoas é só você que domina o meu pensamento, e pra piorar está dominando o meu coração também, é terrível, eu não quero você em mim, não quero você do meu lado, eu já decidi, eu desisti. Porque mesmo tentando eu sei que não ficaremos juntos.

                                  Elisângela Oliveira

Love You!


Será que preciso?

Será que para ser feliz, preciso sofrer?
Será que para ficar, preciso partir?
Será que para tentar, preciso desistir?
Será que para ganhar, preciso perder?
Será que para encontrar-me, preciso perder-me?
Será que para seguir em frente,
preciso virar as costas?
Será que para te ter, preciso desistir?
E para te esquecer preciso lembrar ou para lembrar preciso te esquecer?

                                                              Elisângela Oliveira

Houve um dia

Houve um dia em que eu te conheci.

Houve um dia em que te dei um beijo.
Houve um dia em que teu corpo me aqueceu.
Houve um dia que teus braços me aconchegaram.
Houve um dia que a sua voz era o meu guia.
Houve um dia que você era a minha companhia.
Houve um dia que os teus olhos era  único lugar para eu olhar.
Mas, depois o que ficou além desse dia?!?
Talvez a memória do olhar.
Talvez o carinho em seus braços.
Talvez o teu perfume que o vento traz.
Talvez o som da música que escutavamos.
Talvez a lembrança de você nos meus braços.
Talvez a esperança de um dia ainda te encontrar.
Talvez! Talvez?
Porque a única certeza é a saudade que sinto de você.

                                                               Elisângela Oliveira

terça-feira, 10 de junho de 2014

Se realmente me quer...

Se realmente me quer, 
não espere eu te ligar te chamando.
Se realmente me quer,
não espere eu te chamar para ficar do meu lado.
Se realmente me quer,
não deixe para dizer isso amanhã ou em qualquer outro dia
porque o amanhã pode não acontecer e o outro dia não existir.
Se realmente me quer,
não espere eu te pedir um beijo
venha ao meu encontro sem pedir permissão beije-me intensamente.   
Se realmente me quer,
não pergunte se pode passar a noite comigo
simplesmente apareça e me surpreenda,
pois isso você sabe fazer muito bem.
Se realmente me quer,
não desapareça da minha vida,
porque assim deixará espaço para que outro ocupe o seu lugar.

Elisângela Oliveira 

domingo, 8 de junho de 2014

Terminou

Nos encontramos por acaso e desse encontro surgiu algo inesperado nosso inicio de namoro, namoro esse que conseguimos manter durante algum tempo. Esse mesmo tempo foi revelando facetas em nosso temperamento e convivência. Mas não direi que é uma pessoa má, pelo contrário você é uma pessoa maravilhosa e merece tudo de bom. Eu tentei corresponder de todas as maneiras seus sentimentos, mas não consegui. Não é nada com você o problema sou eu, não consigo lhe corresponder a sua altura. Infelizmente nosso namoro não dará mais certo e não tenho o direito de brincar assim com os seus sentimentos você merece uma pessoa que lhe ame e corresponda aos seus sentimentos. Eu, definitivamente não sou essa pessoa. 

                                                                          Elisângela Oliveira

Adeus

Depois de tudo o que você fez o que ainda quer me procurando. Veio dizer que recebeu a minha carta, pois saiba como eu me arrependo de ter escrito. Não quero que me toque mais estou muito magoada, a ferida ainda se encontra muito inflamada. Não quero mais te ver estou muito amargurada e muito ferida. Cadê aquele amor que você dizia sentir por mim. Eu te dei tudo que uma mulher poderia dar a um homem. Meus sonhos, minhas ilusões de jovem apaixonada, minhas esperanças, meus desejos, te dei o melhor de mim como mulher. Te dei a minha alma, confiei em teus sentimentos imaginando que fossem sinceros e quando acreditei você simplesmente me pede para esquecer do nosso amor. Não há mais nada para ser dito entre nós, portanto, só tenho uma coisa a dizer: Adeus.

                                                             Elisângela Oliveira

sábado, 7 de junho de 2014

Ventania

Os ventos que as vezes nos tiram algo que amamos

são os mesmos que nos trazem de volta quem um dia ele o levou e que com essa ventania aprendemos a amar quando nos é devolvido.
Portanto, não devemos chorar pelo que ele nos tirou um dia, e sim, agradecer aprendendo a amar o que um dia ele nos devolveu.
Porque tudo que um dia foi nosso nunca se vai por inteiro.
Sempre fica um pedacinho para que possa volta um dia.

                            Elisângela Oliveira