terça-feira, 12 de julho de 2011

Além do universo

Tudo está lá em cima acima das estrelas, do sol e da galaxia. A imensidade do preto. O infinito do azul. A profundidade é realmente infinita assim como o universo é ilimitado. O sol torna-se uma pequena célula. A terra é apenas um átomo. E o homem no universo é o que? Apenas o nada, porque tudo ainda esta por vim. Virão coisas que ninguém sabe e talvez mais realistas.
Olhando para cima veja apenas o espaço infinito, mas um espaço. É como colocar um espelho diante de outro você nunca verá o fim. O universo é mesmo fascinante que chega a me fascinar tal fascínio.
O preto indica o futuro indeterminado. O azul um real infinito no qual você nunca irá encontrar o final, pois encontrando deixaria de ser infinito. Apenas o tudo toma a vida, onde tudo se acaba através de segundos e surge também através de segundos.
Os astros indicam movimentos redondos e os cometas apenas atribuem a beleza, a vida de uma espécie que ainda esta por vim e já estamos à espera.
O futuro irá preservar um in existencialismo fixando o olhar, modificando o futuro, modificando o ser, apenas atribui a sorte ou não.

                                                                         elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário