quinta-feira, 21 de julho de 2011

Por quê?


Porque me maltrata tanto quando sabe que gosto muito de você não só como amiga, mas como mulher. Porque você sempre fica colocando nossa amizade a prova se sabe que o meu sentimento por você é verdadeiro? Às vezes vejo nos seus olhos uma certa desconfiança nos nossos sentimentos embora tenha confiança em mim. Será que é imaginação minha? O medo de te afastar de mim ou de te magoa é tão grande como se eu estivesse andando sobre um telhado de vidro podendo quebrar a qualquer momento. Pergunto-me se esse sentimento que temos um pelo o outro é forte o bastante para superar tudo isso, não me imagino mais nenhum minuto longe de você e sem ter sua amizade, já virou uma espécie de droga estou totalmente dependente.

elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário