quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sorte

Estou tentando falar com você, esta me ouvindo? Estou falando com você através do espelho, através do profundo infinito existente nele. Eu te escuto quando sonho com você nos meus sonhos sua voz predomina é como se eu escutasse você sussurrando nos meus ouvidos. No meu coração você se encontra lá permanente, você faz com que as coisas difíceis torne-se fáceis. Tenho que admitir, estou apaixonada por você, logo você o meu melhor amigo. Tenho a sorte de esta nos mesmos lugares com você. Tenho a sorte de voltar para casa e saber que tenho alguém que se preocupa comigo. Mas, isso ninguém vai entender, por quanto tempo vai demorar o sigilo desse amor. Guardar um amor como esse é complicado quando descobrimos o verdadeiro valor. Toda vez que dizemos adeus eu queria um beijo seu.

                                                               elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário