terça-feira, 5 de julho de 2011

Ei menino

Você consegue realizar meus desejos? Você consegue saciar minhas vontades? Você esta disposto a mostrar do que é capaz?
Então consiga me fazer perder a respiração faça com que eu fique sem ar e assim me faça perder as forças de tanto prazer. Deixo para você tudo de um jeito mais fácil, não por você ser um menino, mas por esta te desejando agora neste exato momento só não quero que aja como se não soubesse de nada depois de tudo que me pediu para fazer. Você me abraçou, gostei de você e ainda te dei o que era preciso, mas você não soube aproveitar. Depois veio com aquela conversa de que iria me satisfazer. Quando você conseguir volte e termine o que deixou pela metade.

                                                                  elisângela oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário