sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quanto vale o nosso amor?

Tentei, tento e continuo tentando colocar alguém no seu lugar, porém inútil. Você marcou demais a minha vida e me fez sonhar sonhos impossíveis. Busquei em outras bocas o sabor do seu beijo, o hálito da sua boca. Em outros braços fui buscar o teu abraço e não encontrei então percebi o quanto nosso amor valeu. Saindo da minha vida você levou minha outra metade. Metade de tudo que passamos juntos e deixou comigo apenas a outra metade a da saudade. Será que você nunca escutou seu coração pedindo para voltar?
Várias vezes me peguei sonhando com você chegando dizendo eu te amo voltei para ficar, no minuto seguinte acordo e vejo que era apenas um sonho.

                                                                 elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário