segunda-feira, 18 de julho de 2011

Amor complicado

Ando brigando seriamente com a saudade fico tentando aceitar uma realidade que não me convence inventando uma ilusão para enganar-me de que nada, mesmo com disfarce vai fazer com que eu te esqueça e tire-o do meu coração.
Você fez da minha vida uma loucura, por mais que tenha sido uma aventura vou tentando aceitar que nada mudará dentro de mim, pois nunca irá faltar você. Amei você de uma maneira tão intensa que até então não consegui amar mais ninguém. Ainda está vivo dentro de mim tudo que aconteceu entre nós apesar de não ter sido um amor perfeito fui inteiramente sua, mas nos machucamos um pouco com os erros, os enganos e talvez com essa paixão fora dos planos. Meu coração encontra-se debilitado. Pena ter deixado passar o sonho mais lindo que sonhei com idas e voltas, apenas um simples amor complicado que vivi os melhores momentos da minha vida.

                                                                                            elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário