domingo, 3 de julho de 2011

Sinto-me bem

Quando você me abraça eu fecho os meus olhos.
Quando você me sussurra eu arrepio.
Quando você me beija eu me derreto.
Eu me sinto tão bem com você que por toda a minha vida não te deixaria ir.
Quero que me abrace, me beije, me toque, me acaricie e me sinta enquanto me amar.
Preciso de você porque é a minha outra metade, pois meu coração ainda bate por você.
Quero que me ensine a nunca te deixar. Quando olho nos teus olhos eu vejo o sol segurando o teu rosto e ao me tocar saboreio o teu beijo e chega a tocar minha alma, estou sentindo coisas que nunca senti.
Agora acho que estou sentindo o que chamam de amor, nunca pensei que um sentimento assim poderia existir dentro de mim. Estou explodindo de emoções e não quero passar nem mais um dia sem você. Meu coração bate por você.

                                                                                  elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário