quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amigo

Amigo é como música ele entra na sua vida e deixa sinais como a sonoridade do vento ao final de uma tarde com um pôr do sol incrível. É aquela pessoa que esta ao seu lado e se vai descobrindo olhando fundo no olho dela e percebe que tem uma melodia brilhante no disco do olhar. Agora escutando essa melodia. Compôr um amigo como letra de uma música é pra se ouvir, sentir, interpretar e compreender para poder tocar em minha vida com a mesma intensidade em que foi criada. E com toda essa magia de ser música iluminar minha vida para eu poder alcançar todos os voos que puder. Tem que haver toda vibração das notas e letras, pois todo sentido delas foram dada pelo compositor, ou seja, por mim, mas inspirada em você. Amigo é literalmente música e tem que fazer sucesso, mesmo não sendo tocada nas rádias e nem fazendo parte das paradas de sucesso, tem apenas que existir e você existe e toca no meu coração.

elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário