segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sem você

Estou muito melhor agora que você esta fora da minha vida.
Pensou que eu estaria fraca sem você, se enganou fiquei mais forte.
Pensou que eu estaria triste sem você, se enganou fiquei mais feliz.
Pensou que eu não cresceria sem você, se enganou fiquei mais sábia.
Pensou que eu não dormiria sem você, se enganou, hoje eu sonho.
Pensou que eu estaria paralisada sem você, se enganou eu fiquei esperta.
Pensou que eu ficaria pressionada sem você, se enganou me sinto livre.
Agora sou sobrevivente desse amor e vou sobrevivendo não vou parar. Não vou desistir de ser feliz. Pensou que eu não respirava sem você se enganou eu respiro muito bem.
Pensou que não iria enxergar sem você, enxergo melhor agora.
Pensou que poderia falhar sem você, se enganou agora estou no meu ápice.
Pensou que iria morrer sem você, enganou-se profundamente, vivo muito melhor agora sem você.

                                                                              elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário