sábado, 16 de julho de 2011

Minhas reações

Você chegou perto de mim e não entendi sua reação o que eu fiz? Queria poder fugir desse navio que sinto afundando quando pensei que estaria ajudando só te machuquei. Agora sinto sobre os meus ombros o peso do mundo. Fico me perguntando, o que fazer quando o seu bom não é bom o bastante e tudo que toca desmorona? Minhas melhores intenções continuam bagunçando o que faço e eu só queria consertá-las de alguma maneira, mas como? Quantas vezes serão necessárias para que eu consiga acertar? Posso até começar novamente, mas estarei abalada porque não poderei voltar atrás e desfazer o que um dia já foi feito, preciso encarar meus erros de frente e ficar e não me esconder, porém sobreviverei a tudo que aconteceu com sabedoria e sorte. Às vezes vejo que a vida não é justa e por esse motivo ergo minha cabeça e aceito esse fato. Quem sabe verá o quanto me importo e minhas intenções são as melhores, mas ainda continuo bagunçando e bagunçarei até chegar o dia em que irei consertá-las.

                                                       elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário