sábado, 16 de julho de 2011

Lembrar

Lembrar é uma maneira de não esta sozinha, pensando em você é como se estivesse comigo. Foi essa a maneira que encontrei para não ficar sozinha quando você estiver longe. Lembrando de você eu faço com que esteja sempre perto de mim. Lembra quando você me disse que íamos ficar juntos para sempre e eu falei para você que o para sempre não existe? Mesmo assim acreditamos que seria sem saber que um dia acabaria. Depois de todas as barreiras que enfrentamos mesmo sem saber se vai da certo. Todos os problemas que dividimos e mesmo não existindo amor a nossa amizade é a coisa mais importante que existe entre nós e essa vai durar para sempre. Mas se um dia eu esquecer o cheiro da sua pele, a cor dos seus olhos, o ritmo dos seus passos, lembrarei sempre do seu estilo.

                                                  elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário