terça-feira, 5 de julho de 2011

Esperança


O vento bate forte no meu rosto memórias que relembram uma vitória. Ilusão passada, um passado gostoso uma união entre eu e você. Vivendo emoções e sentimentos conjuntos abraçados comtemplamos a seriedade diálogos abertos e francos. Discutíamos, acusávamos e brigávamos tínhamos desejos iguais e pensamentos idênticos. Sonhávamos quase o mesmo sonho o tempo não passava. Você me beijava, abraçava e me amava e eu te amava, idolatrava e admirava. O mais importante é que confiávamos um no outro, mas a realidade nos acusou e entramos em crise. Hoje nos vemos e sentimos no olhar o desejo, a emoção, a vontade de nos amarmos de novo. Uma força estranha impede de nos integrarmos, sabemos que um dia essa força acabará e então poderemos novamente nos abraçar, beijar e amar porque tudo estará a nossa espera.

                                                                 elisângela oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário