sábado, 2 de julho de 2011

Paixão proibida

O que fazer quando se descobre apaixonada pelo noivo da melhor amiga?
Só de pensar que eles se conheceram depois que eu os apresentei e durante todo o tempo fomos apaixonados um pelo o outro e nunca falamos nada só nos tratamos como amigos. Até que um belo dia estávamos nos divertindo em um encontro quando de repente ela apareceu e fez com que eu o apresentasse como meu amigo, pois era o que eu achava que fosse naquele momento. Não achei que alguém como ele fosse gostar de alguém como eu. Dói muito saber que hoje quem esta ao lado dele é ela  e não eu, mas afinal ela é minha melhor amiga.
Valerá a pena arriscar uma amizade de longa data? Por isso, antes que isso aconteça se você ama ou gosta de alguém, fale. Porque corações podem ser partidos por palavras que você nunca conseguiu dizer e só vai conseguir sofrer. 
                                                                          elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário