sábado, 10 de setembro de 2011

Ainda gosto de você

Vi e revi. Li e reli. Pensei e repensei. Paixão definitivamente é um sentimento que não se explica. Simplesmente não tem explicação, acontece. Surge de uma maneira simples na nossa vida nós quem complicamos. Mas acho que preciso de um tempo para pensar direito a respeito ando com os pensamentos meio embaralhados na minha cabeça você ainda me deixa confusa, por mais que eu me esforce para ser simplesmente sua amiga. Preciso pensar direito para saber se vale a pena ou não continuar com esse sentimento. Você nunca me disse que não estava mais afim, mas também não disse que estava, prefiro acreditar que essa nossa história ainda tem jeito por isso vou com calma e serenidade não adianta ir contra o destino ou querer forçar uma coisa parada no tempo, mas não abro mão do meu sentimento por você, porque sei que é um sentimento verdadeiro. Porém não sei qual sentimento se amor, paixão ou amizade.
                                                                                                                         elisângela oliveira 


(texto escrito pensando em você J.A.F)

Nenhum comentário:

Postar um comentário