terça-feira, 20 de setembro de 2011

Me encontro presa a este sentimento

Tenho percebido que me encontro presa a este sentimento ou será a você? Definitivamente não consigo me libertar, será que iremos juntar esses corações um dia? Você encontra-se tão próximo a mim, mas ao mesmo tempo tão longe como se estivesse se escondendo. Sinto você como se estivesse a quilômetros de distância, mas também sinto que estamos se aproximando a cada instante que estamos juntos. Eu fico nos imaginando caminhando de mãos dadas como namorados e penso que desse jeito será enamorando. Quando estou com você é como se uma cena da minha imaginação estivesse sendo transmitida diretamente do céu eu sinto você percorrendo em mim e nos vejo voando sobre as nuvens. Será que você tem o gosto da chuva? Em algum lugar estando com você poderei me perder nos teus braços e te respirar como ar mesmo assim continuo perdida neste sentimento.
                                                                     elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário