quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Jogo do amor

Existe um jogo com vários riscos onde para um ganhar o outro tem que perder. Você esta a fim de jogar? Você a fim de correr esses riscos? Esse jogo é o do amor onde sofremos perdas e nos alegramos com ganhos. A única regra que terá será a que não poderá mudar as palavras. O que se diz não pode voltar atrás, o que sentimos por dentro não se esquece ou se apaga. Eu tenho medo desse jogo porque ele me leva as minhas lágrimas e testa a minha paciência. Nesse jogo posso querer sentir seu toque e provar seu beijo assim como você para compensar a dor que poderemos vim a sentir. Ao terminar esse jogo pode haver um mundo que você queira conhecer ou um lugar que queira ir e lá deixarei você se aproximar se jurar para mim que isso não passou de um jogo.
                                                                             elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário