quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sweetest Sin

Você pode nos imaginar fazendo amor... Do jeito que você sentia na primeira vez que nos tocamos. Você podia sentir isso do jeito que eu sonho com isso. Eu quero que você me veja como eu te vejo é um retrato da perfeição. A visão de nós dois. Seus lábios sobre os meus lábios podem imaginar isso apenas... Suas impressões nas minhas impressões. Sua pele na minha pele. Seria o mais doce pecado. Toda noite eu fico deitada acordada porque é demais pra mim. Sonhando com o amor que poderíamos fazer o dia todo eu penso nas cenas para te ter perto de mim. Eu te quero tanto que eu posso mal respirar. É um sinal da minha obsessão da qual eu não consigo parar de pensar. Seus lábios sobre os meus lábios você pode ver isso. Tentação que eu não consigo resistir. Sua pele sobre a minha pele seria o mais doce pecado. Isso parece ser tão ruim. Você não sabe o quanto é ruim. Eu quero isso. Eu faria qualquer coisa para sentir seu amor.
Tradução de Sweetest Sin
(Jéssica Simpson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário