terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cuidado

Quando decidimos ir bem mais a fundo e perceber que com um descuido qualquer podemos ver ou perder tudo aquilo que lutamos para conseguir é quando percebemos que às vezes nada vale a pena. Será que vale a pena em alguns momentos ir até o fim? Podemos esta quebrando sonhos que ainda não foram realizados. Assim fazemos o mesmo em um relacionamento quando resolvemos apostar todas as chances que temos, mas com aquela incerteza se vai da certo ou não. Você poderia ter sido para mim um sonho que jamais quisesse acordar. Dormindo escuto uma voz que não é minha, onde esta meu coração? Você poderia ter sido meu, mas como visto deixei-lo ir desperdiçando todos os dias que poderia ter passado com você. Eu fiz minhas escolhas e me desconectei de tudo inclusive de você, mas ainda sinto você se movendo em mim quando respiro é como se você tivesse levando consigo minha última respiração. Mas como pude eu o deixei ir. 
                                                                                    elisângela oliveira

Um comentário:

  1. Olá Elisângela!
    Uma certeza eu tenho: os dias são incertos. (sorrio)
    Tenha uma excelente terça-feira!
    Abraço do blogueiro navegante!

    Quero lhe convidar para que leia ‘Lençóis movediços brancos de cetim’ no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir