segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sentimento confuso


Desde o começo da nossa amizade me dediquei a você porque fui vendo com o passar do tempo que você era a pessoa que queria perto de mim. Fui gostando da sua companhia, do jeito que me tratava o que fazia por mim e da atenção que me dedicava. Uma amizade como a nossa é um pouco rara apesar de todas as turbulências que já enfrentamos. Dessa amizade foi surgindo um sentimento confuso, mas forte que não sei como explicar e quando percebi já estava apaixonada por você e o pior que em alguns momentos deixei transparecer, mas paixão é um sentimento confuso podemos nos apaixonar de várias maneiras; e em uma delas me apaixonei. Mas com o tempo irá passar sabemos que não será para sempre. Não sei o que sente por mim e nem posso obrigá-lo a sentir o mesmo, mas nós dois sabemos o que de verdadeiro existe entre nós; uma bela e sincera amizade onde um pode contar com o outro a qualquer hora e a qualquer momento. Chego a te comparar com o sol que quando chega varre toda a tempestade que esta por vim trazendo dias radiantes, para desfrutarmos mais e mais da nossa amizade.

                                                                                                            elisângela oliveira

(texto dedicado à R.D.O)


Nenhum comentário:

Postar um comentário