terça-feira, 20 de setembro de 2011

Você me desmoronou


Dizer o que eu fiz por você não vai adiantar; dizer que derramei milhares de lágrimas por você será em vão. Mas saiba que gritei me iludi e meu coração sangrou por dentro e você ainda diz que o meu sentimento é falso e não quer me ouvi. Não estou pedindo sua piedade apenas que me escute porque dessa vez me recuperarei sozinha não precisarei de você. Mas quando eu acordar desse pesadelo não estarei mais atormentada e nem derrotada por sua causa. Quando eu achava que você já tinha me destruído e massacrado meu coração você me fez afundar novamente. Você me desmoronou totalmente me afundando em você, mas estou saindo irei me libertar. Tentando descobrir o que é verdade e o que é mentira enquanto se confundem na minha cabeça não posso mais confiar em você porque só me faz sofrer. Vou seguir em frente mesmo gritando sabendo que não vai me escutar, mas não vai conseguir me desmoronar novamente irei respirar e me libertar e continuar. 
                                                                              elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário