quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Partida

Como eu posso partir simplesmente sumindo da sua vida sem deixar marcas para que um dia você possa lembrar que fui importante nela. Será que ficando um espaço vazio em você irá lembrar dos momentos que passamos juntos. Havia tantas coisas que queria te dizer, queria que você me enxergasse. Queria que me visse agora, para ver como estou bem e se eu voltasse para você estaria indo contra todas as minhas previsões a distância será um risco que terei que enfrentar, mesmo sabendo que onde eu estiver estarei respirando, sentindo e pensando em você. Não estarei levando nada que eu possa ver e lembrar de você apenas a lembrança do seu rosto. Queria que me visse agora, para ver como estou bem e que a sua falta será apenas um detalhe do qual estou suportando mesmo sabendo que você é o único que me entende e compreende por inteira. Poderia ficar esperando por você, mas se eu ficar não serei eu, por isso tenho que partir mesmo sem deixar rastos.  

elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário