segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Única certeza

Por mais que não goste de você e que não te queira mais não consigo deixar você partir, porque respiro você. Pelo tempo que passamos juntos e a liberdade que temos um com o outro, posso dizer que você é o único que me conhece a fundo. O que aconteceu para ir embora? Não disse um adeus muito  menos um até logo e o que me resta a fazer há não ser deixá-lo partir sem olhar para traz; e assim não terei mais com quem compartilhar minhas dores e nem minhas lágrimas que irei derramar com a sua ausência há não ser comigo mesma e com o tempo. O tempo sim, será meu companheiro, conselheiro e meu remédio para curar todas as cicatrizes. Depois de algum tempo se me encontrar verá que ficou apenas um espaço vazio e a lembrança bonita do teu rosto e a certeza que não deixarei de viver para lhe esperar.

                                                                                                             elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário